(41) 99511-2924

FAQ – DETALHES SOBRE O SERVIÇO DE

 

MARKETING NAS REDES SOCIAIS

Vamos transformar as redes sociais da sua empresa de maneira profissional!

Confira abaixo mais informações

7

redes sociais atendidas

GESTÃO DO CONTEÚDO

Eu como cliente preciso criar alguma coisa? (Texto ou imagem)

Não, toda essa parte trabalhosa será realizado por nós, contudo estamos abertos para sugestões e ajustes no conteúdo.

Então, eu como cliente o que preciso fazer?

Sugerir temas para as publicações, informar clientes que querem atingir e informações extras, caso seja necessário. Contudo essa parte também será feita de maneira conjunta, vamos sugerir temas e informações que agreguem valor nas publicações.

Qual a quantidade de publicações por semana?

Podemos trabalhar com 2 ou 3 publicações por semana

Quais os dias da semana que elas serão publicadas?

A maneira que você preferir, mas uma sugestão considerando 3 por semana é ser na Terça, Quinta e Sábado.

Como é feito o agendamento das publicações?

É realizado por nós, construímos o material para ser agendado para o mês todo ou podemos trabalhar com uma das publicações semanais para ser definida na semana (para ficarem em aberto por exemplo para promoções relâmpagos etc).

Utilizamos uma ferramenta capaz de agendar as publicações e stories.

Em quais canais do Instagram e Facebook que o material será divulgado?

As publicações serão postadas no feed de notícias e também com cópia para o storie, com o extra que no Facebook elas serão também repostadas em grupos específicos.

ferramenta para gestão do conteúdo

Como vamos poder acompanhar o andamento do material produzido para ser publicado?

Utilizamos a ferramenta de gestão de projetos chamada Trello, não há nenhum custo adicional para utilizarmos essa ferramenta, nela poderemos trabalhar de maneira conjunta, acompanhando o material a ser produzido, em andamento e os concluídos. Oferecemos todo suporte para ensinar a utilizar o Trello.

Um pouco mais sobre a ferramenta Trello:

Trata-se de uma ferramenta moderna, de fácil utilização, no qual o cliente poderá aprovar o material para poder ser publicado. O Trello pode ser utilizado através do navegador ou instalado no seu computador,  além de poder ser instalado como aplicativo para smartphones, seja com Android ou sistemas Apple. Vamos deixar o link para download abaixo.

extras

Gestão de anúncios (tráfego pago)

Todos os pacotes incluem a gestão dos seus anúncios sejam eles para Facebook, Instagram ou até mesmo para o Google (utilizado principalmente para divulgar o site da sua empresa).

Os anúncios pagos ajudam a divulgar ainda mais a sua empresa, pois conseguimos filtrar para quem será entregue.

Os valores dos anúncios variam, começando de R$ 20 até quantos você puder investir por anúncio.

Um vídeo de até 1 minuto por mês

Criamos um vídeo para sua empresa de até 1 minuto, o tema pode ser definido por você e também sugerido por nós.

Stories Extras

Dependendo do nicho da sua empresa, podemos incluir stories extras para o Facebook e Instagram, além dos que já serão realizados baseados nas publicações. Como assim?

Por exemplo, se sua empresa é do ramo de cidadania, viagens, turismo, etc, podemos colocar um storie a mais por dia de paisagens e locais de de alguma forma estejam ligados ao nicho da sua empresa.

Esse material não será produzido por nós e sim baixado através através da internet, com isso programamos eles mensalmente,

Compartilhamentos das publicações nos grupos do Facebook

Como já dito sobre esse trabalho, consideramos como extra pois é um dos nossos diferencias, esse compartilhamento nos grupos não é realizado por todas empresas de gestão de redes sociais e julgamos importante, pois é mais um meio de divulgar o trabalho da sua empresa na internet.

Inclusão/Alteração de 3 itens na loja do Facebook por mês

Mais um método de alcance para você vender seus produtos ou serviços, nós realizamos a criação da imagem e conteúdo para 3 itens na loja do Facebook por mês.

Redirecionamento de novos contatos vindos através das redes sociais

Um cliente novo entra em contato para tirar uma dúvida técnica ou solicitar um orçamento através do Instagram, responderemos sua solicitação com uma resposta padrão, como por exemplo:

” Obrigado por entrar em contato! Vamos redirecionar sua dúvida para os nossos especialistas, você teria um WhatsApp de contato para que eles respondam a sua dúvida? “

Gostamos de indicar o WhatsApp pois a maioria das pessoas o utilizam, é um meio que o contato não fica ”no ar”… como um email que a pessoa lê uma vez, ou acaba nem lendo, uma ligação que ela não atende no momento e acaba não retornando depois… com isso o WhatsApp aumenta as chances de sucesso na venda de um produto ou serviço.

Pequenos ajustes no site da sua empresa

Seu site é feito em WordPress? Possuí acesso ao painel administrativo ou ao código fonte do site? Se sim, podemos realizar pequenos ajustes como incluir um botão do WhatsApp, inserir rastreador de usuários (Com ele podermos saber a localização das pessoas que acessam seu site e o horário, disponível para WordPress) ou pequenos ajustes de melhorias nos espaçamentos, fontes etc.  

Criação de um cartão de visita interativo em PDF

Para que você possa enviar por WhatsApp, email ou como preferir.

Dicas para usos de outras ferramentas de Marketing Digital

Há outras opções de ferramentas/métodos pré-vendas e pós-vendas através dos meios digitais, forneceremos essas dicas gratuitamente.

porque investir nas redes sociais?

Você ficará mais próximo do seu cliente

Aumentará a confiança e credibilidade da sua empresa

Ótima ferramenta de pré e pós-venda de produtos ou serviços

valores

Não encontrou a rede social que você utiliza ou quer um pacote mais personalizado?

Entre em contato conosco, nos conte a sua necessidade, vamos buscar alternativas para atender o que você necessita.

certo, como começamos?

Entre em contato conosco clicando do botão abaixo, ele redirecionará você para o nosso WhatsApp

Agradecemos o interesse em iniciar essa parceria conosco, estamos a disposição para esclarecimentos.
Assim que você entrar em contato vamos iniciar o novo projeto, explicando os detalhes e enviando um formulário para você responder com algumas perguntas super importantes, que nos ajudarão entender melhor a sua empresa, objetivo e seus clientes. 

vamos começar seu projeto!

Se preferir preencha o formulário de email abaixo.

14 + 7 =

Estamos localizados em Curitiba-PR, Rua Barão de Santo Angêlo 950, Xaxim. Entre em contato, será um prazer atender você. ©TmkWeb 2022